SAP Hybris Cloud: entregue a experiência que seu cliente deseja

Os avanços tecnológicos, as redes sociais e as telecomunicações transformaram radicalmente a experiência de compra. Hoje, como consumidores, esperamos que as marcas ofereçam o que buscamos de forma rápida e eficiente, e que saibam quando queremos e esperamos que estejam presentes em nossos canais de comunicação preferidos.

É por isso que nenhuma empresa pode se dar ao luxo de não ser omnichannel. Em uma estratégia omnichannel, é necessário conhecer o seu público alvo e seus clientes já existentes, coletando dados sobre seus gostos, padrões de consumo e expectativas para com base nessas informações entregar a cada um deles uma experiência completa e personalizada, no canal ideal, no momento certo.

Confira neste infográfico como as soluções em nuvem de SAP Hybris podem ajudar sua marca a se engajar com o cliente.

SAP Hybris na nuvem permite simplificar os processos internos em uma única plataforma que agiliza a comunicação entre áreas, para que você possa se concentrar em construir a melhor experiência para seu cliente e se adaptar facilmente às mudanças do mercado. Se quiser avaliar como o SAP Hybris se ajusta às necessidades de seu negócio, faça uma simulação no SAP Cloud Configurator e receba uma assessoria personalizada.

Fonte: news.sap.com/brazil

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *