Na onda da Nova Economia, a necessidade de contatos mais ágeis com o banco é algo latente.
O Itaú Unibanco e o WhatsApp acabam de firmar uma parceria que desenvolverá um piloto para uma solução corporativa.
“Estarmos sempre presentes na vida do cliente, na forma e no momento em que ele tiver necessidade, é um ideal que buscamos. O desenvolvimento de uma solução como esta será crucial para tangibilizarmos esse objetivo”, afirma Luis Cunha, diretor executivo do Itaú Unibanco.
Na onda da Nova Economia, a necessidade de contatos mais ágeis com o banco é algo latente. A iniciativa é fruto dessa demanda. Neste primeiro momento, o projeto visa permitir o diálogo entre clientes digitais e os gerentes de suas contas. O banco acredita no potencial da ferramenta corporativa e buscará disponibilizar rapidamente a maior oferta de serviços possíveis a seus clientes.
A empreitada contará com o envolvimento de mais de 50 colaboradores de diversas área do Itaú Unibanco, como Atendimento Digital, User Experience, Design, Marketing, e Tecnologia, em contato direto com a matriz do WhatsApp no Vale do Silício.
Fonte: StartSe